Educação Infantil

Ênfase às experiências, o que faz com que o aluno conheça a si mesmo e a sua relação com o meio em que vive, em um ambiente saudável e confiante.

A proposta pedagógica do Sistema Anglo de Ensino para a Educação Infantil tem a finalidade de motivar o aluno a querer aprender. Por meio do estímulo adequado, garante a aquisição tranquila, porém sólida, de importantes requisitos, criando o alicerce que influenciará o desempenho da criança durante toda a sua vida escolar.

Na Educação Infantil, o carinho, o acolhimento e a relação afetiva estabelecidos entre os professores e as crianças são favorecidos pelas propostas contidas no material, pois são fundamentais e tão importantes quanto o planejamento e a organização dos conceitos.

Nível de Ensino

• Berçario