TERCEIRÃO TOMA UM EMOCIONANTE CAFÉ DA MANHÃ COM OS PAIS

Os pais dos nossos formandos do 3 EM celebraram com seus filhos momentos marcantes no projeto Café dos Formandos. Antes foram motivados na palestra com o Prof. Renato Santos a enfrentar com proatividade e com seus filhos os desafios dessa reta final como o TCEM, vestibulares e a formatura dia 15 de dezembro.

Apenas depois fizeram a tarefa da palestra, dar um caloroso abraço nos filhos e tomar um gostoso café da manhã! E aí amigos a emoção rolou solta! Obrigado aos pais que por mais uma vez dedicaram parte do seu tempo para esse momento diferenciado no nosso colégio. Parabéns formandos! 2018 é de vocês!

É assim, fortalecendo a parceria família e escola que tornaremos nossos alunos capazes de conviver bem em sociedade! #FamiliaSaintClair

Veja todas as fotos clicando aqui!