O carnaval é uma festa que faz parte da cultura brasileira. É um momento em que as pessoas dançam, tocam, cantam, enfim, se divertem.

No Saint Clair também teremos nossa festa com muita música e até passeio de trenzinho – será muito divertido.

O que fará nosso carnaval mais alegre é que faremos alegria de outras crianças. Como?

Como uma escola parceira da UNESCO, temos responsabilidade de promover o consumo e produção responsável, desta forma, não teremos fantasia, os alunos usarão abadás (camisetas novas ou usadas) que podem ser camisetas coloridas com uma mensagem escrita para outra criança.

Então cada aluno virá com sua camiseta com uma mensagem de carinho, usará nesse dia na escola e no final do dia trocará com o uniforme que estará na mala e a professora arrecadará o abadá para doar.

Se todos os alunos participarem doaremos mais de 600 camisetas para crianças carentes.

Vamos todos juntos fazer um carnaval com menos consumo e mais solidário?