“Prezadas famílias,

Os times acadêmico e pedagógico prepararam um plano de atividades virtuais para garantir a aprendizagem dos alunos da Red Balloon.

Contamos com seu apoio. Por favor, mantenham-se atentos aos nossos comunicados, organizem sua rotina para que possam orientar seus filhos durante as atividades.

O acesso pode ser feito pelo link: https://redballoon.geppetto.com.br/

Por favor, confiram a agenda abaixo com nossa programação de atividades virtuais – K1 a J1.

Março

23.03 a 28.03 – Atividades da Plataforma Digiworld
25.03 a 28.03 – Quiz 1 – J1, vídeos e atividades do Projeto Ballooners Mindset.      Caso tenha alguma dificuldade técnica, por favor, acesse o chat que fica ao lado direito inferior da sua tela. Para qualquer outra dúvida estamos a disposição: E-mail: vanessa.mauro@redballoon.com.br WhatsApp:  (11) 976819102

Os alunos que não possuem login e senha, por favor entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp acima.

Reforço que estamos disponíveis para quaisquer dúvidas e contamos com a parceria de vocês, pais e alunos!

Atenciosamente,

Equipe Red Balloon – unidade Saint Clair” Qualquer dúvida estou a disposição. Um abraço