Numa manhã emocionante os nossos alunos do Ensino Médio participaram da ação do “Dia do Comprometimento”.
A ideia foi implantada nosso colégio para que todos pudessem refletir acerca da importância do compromisso com a educação, sendo assim, nossos alunos tiveram um momento de motivação com o Prof. Renato Santos em que puderam refletir sobre os comprometimentos das nossas vidas. Em seguida foram convidados a colocar seus comprometimentos na faixa que simboliza esse dia e assiná-los.
A faixa ficará fixada no corredor do Ensino Médio para que, durante o ano, todos se recordem dos compromissos firmados e principalmente dos caminhos necessários para atingi-los.
Que seja um ano realmente muito especial para nossos alunos, professores e familiares em que a meta seja o sucesso!
Contamos com vocês!

Veja mais fotos do evento clicando aqui!