Pegando carona no ritmo da Copa do Mundo nossos alunos e familiares festejaram no arraiá da TORCIDA BRASILEIRA de Norte a Sul, foi com esse tema que nossos alunos apresentaram ritmos de todo o Brasil empolgando todos os familiares presentes! Do carimbo ao xote, do forró ao xaxado, do norte ao sul do Brasil nossos alunos estavam a mil!
Foi uma festa repleta de novidades, centenas de pessoas interagiram durante todo o evento pessoalmente e online pelas nossas mídias sociais e principalmente com a transmissão AO VIVO via Facebook com inúmeras visualizações e comentários.
Depois de tantas danças magníficas outra novidade surgiu, o “Flashmob” com os formandos do 3ºEM que surpreendeu o público que foi convidado para participar da performance. Finalizamos a Festa Junina com a tradicional “Quadrilha do Troca” apresentada pelos alunos do Ensino Médio que, pelo 13º ano seguido, divertiu o público com as fantasias, a cada ano, mais inusitadas!
Foi assim, mais uma vez, criando sinergia com a #FamiliaSaintClair que garantimos o sucesso da nosso festa, portanto deixamos aqui nossos agradecimentos aos parceiros e patrocinadores mas principalmente agradecemos aos alunos e familiares que lotaram nosso colégio acreditando que é assim que construímos uma educação de qualidade!

Para ver as fotos clique nos links:

Todas as fotos

Jardim A/B