O processo de rematrícula  busca renovar o compromisso de crescimento, de envolvimento, de persistência, de superação e de muitos outros desafios que fazem parte do cotidiano do Colégio Saint Clair.

Ciente e sensível em relação à grave crise econômica que assola o Brasil, afetando as famílias, o Colégio Saint Clair vem realizando um grande esforço de racionalização de custos mas não abrindo mão, em nenhuma hipótese, da qualidade dos recursos humanos (professores e funcionários) – a essência do processo educacional – e dos investimentos indispensáveis para um alto padrão de ensino.

Até dia 31 de outubro as vagas estarão reservadas para os atuais alunos no mesmo período que estuda, sendo que as vagas não preenchidas serão disponibilizadas para novos alunos da lista de espera.

Contamos com a sua preciosa parceria para darmos continuidade à honrosa missão de educar seus filhos. E os resultados dessa missão já são visíveis a todos: evolução, progresso e crescimento.

Sábados Unificados de Rematrícula.

Outubro: 07,21 e 28 – das 8h30 ás 13h30.

Novembro: 11, 18 e 25 – das 8h30 às 13h30.

Dezembro: 02, 09 e 16 – das 8h30 ás 13h30.

Local:Unidade 2 – das 8h30 às 13h30.

Lembramos que a Rematrícula poderá acontecer em todos os dias da semana, das 7h às 18 h em nossas secretarias, na unidade que o aluno estudará em 2018.