Acreditamos que transmitir apenas modelos pedagógicos não se enquadram mais nas exigências do mundo moderno. É preciso sim de uma educação forte, mas também preparar o aluno para exercer o pleno convívio em sociedade: saber escutar o outro; aprender a trabalhar em equipe, tomar decisões, ganhar e perder; ser solidário e tolerante, enfim desenvolver-se e evoluir como pessoa humana.

Escola e Família

O colégio Saint Clair tem muito orgulho em continuar a parceria Escola e Família. Promover a melhor formação de seus filhos é nossa principal missão. Demos início ao processo de rematrículas 2019 e pensando no atual cenário do nosso país, estamos com uma promoção especial: Preço de 2019 com desconto de 5% para matrículas realizadas até o dia 24/11, isso corresponde a continuar o valor da tabela praticada em 2018. Após o dia 24/11 voltará a tabela de 2019 sem desconto.

Informações Importantes

Para evitar filas e acelerar todo o processo de matrícula é importante fazer o download e preencher os seguintes documentos que estão disponíveis no link:

Requerimento de matrícula

2 vias do contrato de prestação de serviço 2019

Ficha médica

Os documentos acima devem ser entregues já preenchidos no ato da matrícula

Sábados Unificados

Setembro: 29

Outubro: 06, 20 e 27

Novembro: 10 e 24

Local: Unidade II- R.Coronel Emídio Piedade nº 604 – das 8h30 às 13h

Lembramos que a rematrícula poderá acontecer em todos os dias da semana das 8h às 18h em nossas secretarias e não somente nos plantões de sábado. Durante a semana a rematrícula deverá ser feita na unidade que o aluno estudará em 2019.