Hoje celebramos o carnaval com nossos alunos foliões das três unidades com muita diversão e ao som das marchinhas mais clássicas do nosso carnaval e principalmente com a invasão da Bateria da Escola de Samba Colorado do Brás que empolgou alunos e colaboradores pelas dependências do colégio!
Para fechar o dia de carnaval nossos pequenos foliões da Unidade 2 colocaram o “Bloco Saint Clair” na rua, isso mesmo, todos fantasiados formaram um verdadeiro bloco carnavalesco acompanhados pelos pais e colaboradores pelas ruas do bairro levando a nossa alegria para toda a comunidade e é claro que mais uma vez a bateria da Colorado do Brás garantiu a alegria da galera.
Obrigado a todos que participaram e mostraram para as nossas crianças que é possível sim celebrar o carnaval num ambiente de paz e harmonia!
Feliz Carnaval!

Fotos Saint Clair Folia turmas da manhã