O QUE É: “O LÍDER EM MIM?

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano e com profundo impacto em toda escola, O LÍDER EM MIM é um eficaz processo de transformação comportamental para alunos e educadores. Foi desenvolvido pela Franklin Covey Co., nos EUA, baseado no consagrado livro “Os 7 Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes” e adaptado à realidade brasileira pela SOMOS Educação, que tem a exclusividade desse programa no Brasil.

Trata-se de um programa com conteúdo, metodologia, material didático e treinamento para o aprendizado de liderança, valores e competências fundamentais para o sucesso de seu filho na escola e na vida.

Focado no Ensino Fundamental, alcança os alunos, os professores e os gestores da escola, desenvolve habilidade e competências e faz com que seu filho assuma a liderança da sua própria vida.