TCEM

Anualmente nossos alunos do Terceiro ano Médio desenvolvem o Projeto TCEM (Trabalho de conclusão do ensino médio) que visa à iniciação à pesquisa científica. Os alunos são orientados durante todo o ano a construir o pré-projeto, fazer fichamentos e escreverem um artigo sobre determinado tema escolhido por ele e apresentam para uma banca examinadora.

Neste ano os alunos apresentaram seus trabalhos no dia 06/10 e 08/10

Clique aqui para ver todas as fotos

Nosso Colégio

Vamos além dos padrões, estimulando nossos jovens a inventar e são provocados a pensar diferente. Porque acreditamos que a aprendizagem em um mundo conectado como o nosso precisa ser participativa, inovadora, transformadora e interdisciplinar. Para nós o fazer e o criar ajudam a construir o conhecimento. A educação está sempre sendo reinventada e queremos formar jovens com novos conhecimentos e habilidades para terem sucesso, serem felizes e transformarem o mundo.

Agende uma visita
App

Gameficação

Pioneira na gameficação da educação desde 2003, essa prática já está em nossa história e faz parte do nosso cotidiano.

A Gameficação é o uso de mecanismos e/ou jogos orientados por professores com objetivo de resolver problemas práticos e despertar o engajamento e a atenção dos nossos alunos para o conteúdo escolar. O aprendizado e a brincadeira andam juntos, em prol de um melhor desempenho. Uma estratégia de conhecimento inovadora, um aprendizado que transforma.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

NOSSOS PARCEIROS